20 de jan. de 2009

Colheitas





há uma nova hora,um ano novo
dentro de um novo ano
eu fico aqui:








olho tudo
releio tudo
repenso tudo
religo tudo
desligo o que entristece
foco no que parece
ser o melhor pra viver
quase recai no erro
MAS SER
ainda é o melhor remédio!
não peço

só agradeço a Deus:

os amigos que me destes
o amor que fortalece
a imensidão do céu azul laranja sem hífens
as conquistas dos sonhos projetos
a vontade de viver
que envolve a alma
a felicidade das escolhas
a coragem para viver as conseqüências

escolhas... amo essa liberdade... de “es colher”
colher azul nas roças de girassóis amarelos
eu sou húmus e quero drumondear à vida
è um ano novo dentro de um novo ano

5 comentários:

D Z disse...

Oi Du,

Lindos versos...

Como estas?

Eu sei que faz tempo que não nos falamos e nem tenho vindo aqui para te visitar, no entanto, hoje estou aqui para pedir que passe no meu blog, pois há um selinho lá para vc...

Saudades...

Bjs!!!

D Z disse...

Oi Du,

rsrs aquela palavra se escreve daquele jeito mesmo rsrs e quanto ao selo, é só copiar e colar hehe

bjssssssssss

Arthur Dantas disse...

com certeza, agradecer e parar de exigir é a melhor forma de se conseguir aquilo que quer sem ter que pedir... belissimo trabalho... um ótimo fim de semana...

Roberto Ney disse...

eu sou apaixonado por poesia e fico tão feliz quando vejo alguem que escreve como vc, de uma forma que encanta pela simplicidade e pela intensidade nas palavras...
já estou companhando seu blog e seja muito bem vindo a conhecer o meu...
http://www.ocomcopo.blogspot.com/
abraço!!

Cantinho da BelZinha disse...

Oi, serei tua seguidora, obrigada por visitares meu blog, amei o teu, parabens,beijos belzinha